Porto Alegre sedia a 19ª TranspoSul
Compartilhe
13 de Junho de 2017 – 01h26 horas / SETCERGS

Às 17 horas do próximo dia 27 de junho acontecerá no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre, a solenidade de inauguração da 19ª TranspoSul – Feira e Congresso de Transporte e Logística. Esta realização do SETCERGS, considerada o segundo maior evento do gênero no Brasil, e que se estenderá até o dia 29 de junho,  contará com as parcerias da MAN Latin America e da Mercedes-Benz do Brasil como patrocinadoras Master, da Ford Caminhões e da Scania na condição de patrocinadoras Premium, e da BR Petrobras como patrocinadora Plus.

 

A feira, reconhecida como um evento de negócios exibirá as novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos rodoviários do Brasil, além de modernos sistemas, equipamentos e serviços voltados à logística e à multimodalidade.

 

Já o congresso técnico, que terá o patrocínio do Grupo Triunfo e da Federação das Empresas de Logística e Transporte de Cargas no Estado do Rio Grande do Sul (FETRANSUL) e o apoio do Sindiatacadistas – reunirá em três dias uma média de 25 palestrantes e seminários que decorrerão sobre Politica, Economia, Segurança Pública, Marketing Digital, Inovação, Acidentes de Trânsito, Automação Logística, entre outros.

 

Como palestrantes para a abordagem desses temas participarão o jornalista e comentarista politico da Globo News, Gerson Camarotti; a consultora e especialista em Gestão de Pessoas, Vânia Ferrari; o juiz federal do Trabalho, Marlos Augusto Melek; o ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Hugo Carlos Scheumermann, o ex-secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame e outros ilustres convidados.

 

PREMIAÇÕES. Também estão inseridas na programação da 19ª TranspoSul as solenidades de entrega do 30º Prêmio SETCERGS de Jornalismo, da Premiação do Programa Despoluir, promovida pela Federação das Empresas de Transporte Rodoviário do Estado do Rio Grande do Sul (FETERGS), a das certificações do Programa Transportadora da Vida 2017, uma parceria do SETCERGS com o DETRAN/RS.

 

Confira a programação completa do congresso técnico e faça sua inscrição gratuita, através do site www.transposul.com.


voltar