Compartilhe
04 de Outubro de 2017 – 03h00 horas / Pósitron

A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, apresentará seu portfólio de soluções para o setor de transporte de cargas, durante a Fenatran 2017, maior feira do segmento realizada entre os dias 16 a 20 de outubro, em São Paulo. Os visitantes poderão conhecer produtos e serviços da Pósitron para a segurança de casco e carga, gestão operacional logística, transporte de carga, soluções customizadas, controle de jornada e telemetria CAN.

 

Criada há mais de 10 anos, a divisão de rastreamento da Pósitron oferece soluções diversas que serão destaque durante a feira. A empresa é a única no segmento com desenvolvimento próprio desde o Hardware, Software, Firmware até a prestação do serviço de rastreamento e monitoramento. Esses diferenciais já conquistaram grandes clientes no seguimento de transporte de carga no Brasil e Mercosul.

 

“A grande vantagem do serviço de rastreamento Pósitron é a alta capacidade de customização de projetos obtida graças à infraestrutura de engenharia e TI próprios, além do laboratório interno de testes. Na Fenatran vamos apresentar todo esse know-how tecnológico, incluindo a capacidade de monitoramento e pronta resposta, que nos possibilitam um índice de recuperação acima de 90%”, destacou o diretor de Rastreamento da Pósitron, Obson Cardoso.

 

Entre as soluções corporativas que serão divulgadas na feira, destacam-se as aplicações que permitem maior controle do processo de entrega das cargas. Com o Romaneio Digital, é possível sequenciar e automatizar as entregas e coletas com data, horário e local. Com o objetivo de adequação às leis 12.619 e 13.103, que regulamentam o trabalho dos motoristas, o Controle de Jornada permite a marcação automatizada de todos os intervalos no percurso por meio de senha individual, além da integração com a folha de pagamento e a geração de relatórios detalhados.

 

A evolução da gestão de frotas é pautada pela análise de dados e esse é o gancho para aumentar a eficiência e reduzir custos. A Pósitron também apresentará tecnologias e soluções que possibilitam uma melhor gestão e segurança da frota, motorista e carga. Trata-se de tecnologia e inteligência embarcada a favor da segurança e economia e que ainda pode ser combinada com sensores e atuadores em todo o veículo, possibilitando a integração de todas as etapas da operação logística dentro e fora da cabine.
 

Serviço
O quê: Pósitron na Fenatran 2017
Quando: De 16 a 20 de outubro, das 13h às 21h.
Onde: Estande E104 – São Paulo Expo.
End.: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo/SP.

 

Sobre a PST Electronics – Empresa do Grupo Stoneridge, a PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de seus produtos fizeram a empresa conquistar a liderança do mercado, posição que detém há mais de 20 anos. Além disso, a companhia é uma das principais fornecedoras de equipamentos genuínos para as montadoras de veículos na América Latina. Conhecida pela sua ampla gama de produtos e serviços, a empresa desenvolve rastreadores, bloqueadores e alarmes para automóveis, motocicletas e caminhões, som automotivo, vidros e travas elétricas, sensor de estacionamento e painéis de instrumentos. Atualmente, a empresa possui plantas em Campinas (SP) e Manaus (AM) e uma filial em Buenos Aires, na Argentina.


voltar