Premiação IER 2016 é destaque em almoço da Plena
Compartilhe
08 de Novembro de 2016 – 05h15 horas / SETCESP

Nesta terça-feira (8), o SETCESP realizou o tradicional almoço da Diretoria Plena, com mantenedores, associados e convidados, na sede da entidade, em São Paulo.

 

Durante o encontro, o presidente Tayguara Helou entregou certificados para os novos associados transportadores e, também, para a CTK DIGITAL, nova sócia mantenedora do SETCESP.

 

Em seguida, foram apresentados os vencedores da Premiação IER 2016 promovida pelo SETCESP para identificar e mensurar a eficiência no descarregamento de mercadorias em estabelecimentos comerciais da Grande São Paulo.

 

Entre os premiados, a Netshoes, conglomerado de comércio eletrônico brasileiro de artigos esportivos, foi anunciada como a “Rede com o melhor IER de 2016”, devido a qualidade no descarregamento de produtos em seus centros de distribuição localizados na Grande São Paulo.

 

Na categoria “Rede que mais subiu no ranking em relação ao ano de 2015”, o Grupo Pão de Açúcar, considerada a maior rede varejista do Brasil, conquistou o primeiro lugar, devido a melhoria nos seus serviços de recebimento de mercadorias. Nesse ano, a rede subiu 28 posições no ranking passando de 35º lugar em 2015, para o sétimo lugar em 2016.

 

Para o presidente do SETCESP, Tayguara Helou, a eficiência no recebimento de cargas, além de ser fundamental para o setor, é de importância vital para a cidade: “Quando se tem um estabelecimento que consegue dar celeridade ao descarregamento de mercadorias diminui-se o número de veículos de carga necessários para se fazer as operações de abastecimento urbano. Com isso, forma-se uma relação de ganha-ganha, não só para o transportador e as empresas que fazem o recebimento de produtos, mas também para toda a cidade”, finalizou.


voltar