Presidente do SETCESP apresenta bandeiras da entidade para o Prefeito de Guarulhos
Compartilhe
26 de Abril de 2017 – 04h32 horas / SETCESP

No último dia 19 o Prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa (Guti), e o seu vice, Alexandre Zeitune, visitaram a sede da Braspress em Guarulhos. Na ocasião, o SETCESP foi representado pelo seu presidente, Tayguara Helou, e pelo seu ex-presidente, Manoel Sousa Lima Jr.

 

Durante a visita, Tayguara teve a oportunidade de apresentar as principais bandeiras do SETCESP ao prefeito, como a carga tributária, roubo de carga, regulamentação do VUC em Guarulhos, indústria da justiça do trabalho, abastecimento e mobilidade urbana.

 

“O SETCESP luta ao longo do tempo por grandes bandeiras. O setor de transporte rodoviário de cargas é essencial para o desenvolver da vida, porque ele é o responsável por viabilizar o comércio e tudo aquilo que consumimos. É ele que leva os medicamentos a farmácia, os alimentos ao supermercado, as roupas aos shopping centers. Então o nosso setor tem extrema relevância para o desenvolvimento da vida do Brasil, para a sociedade brasileira”, exaltou Tayguara.

 

Por sua vez, o Prefeito de Guarulhos falou sobre os principais desafios da sua gestão e afirmou que a prefeitura está aberta para o setor. “Nós temos que ser um facilitador. Existe uma secretaria que foi totalmente remodelada aqui na cidade de Guarulhos, que é uma secretaria de desenvolvimento econômico, cientifico, tecnológico e de inovação, justamente para que a gente consiga atrair e abrigar o maior número de empresas, como as de logística”, explica Guti.

 

O prefeito também recebeu das mãos de Tayguara um exemplar do livro “SETCESP: 80 anos Transportando o Futuro”, que conta toda a trajetória da entidade.

 

Também participaram da visita, o presidente da Braspress e ex-presidente do SETCESP, Urubatan Helou, e o presidente da Pajuçara e Tesoureiro do SETCESP, Altamir Filadelfi Cabral.


voltar