Presidente do SETCESP se reúne com prefeito de Taboão da Serra para buscar alternativas para redução de multas aplicadas na cidade
Compartilhe
13 de Abril de 2016 – 08h20 horas / SETCESP

Na quinta-feira, 07/04, o presidente do SETCESP, Sr. Tayguara Helou, se reuniu com o Sr. Fernando Fernandes, prefeito de Taboão da Serra, na grande São Paulo, para tratar das multas de trânsito que têm sido aplicadas em excesso aos caminhões que passam pela cidade. 

 

Taboão da Serra é rota alternativa para o abastecimento da região sul da cidade de São Paulo devido às restrições de circulação de caminhões nas marginais durante o dia.

 

Na presença do vice-presidente do SETCESP, Sr. Antonio Luiz Leite, do presidente do SETRANS ABC, Sr. Tiojium Metolina, da representante da COMJOVEM ABC e vereadora de Taboão da Serra, Srta. Joice Silvão, e da empresária da Logiquali, Sra. Jacira Moreti, o prefeito se comprometeu a melhorar a sinalização do local, prejudicada devido a ações de vandalismo, e, também, a estudar o que fazer em relação às multas que foram contestadas por meio recurso.


voltar