Presidente do SETCESP, Tayguara Helou, faz balanço de 2017 durante almoço com a Diretoria Plena
Compartilhe
12 de Dezembro de 2017 – 05h27 horas / SETCESP

Nesta terça-feira (12) foi realizado na sede do SETCESP, em São Paulo, o último almoço com a Diretoria Plena, mantenedores, associados e convidados de 2017. O presidente da entidade, Tayguara Helou, realizou a abertura do evento falando sobre a importância dos encontros que foram realizados durante o ano.

 

“Em 2017 nós conseguimos trazer ainda mais relevância para os almoços mensais com a nossa diretoria plena, aqui discutimos assuntos importantes para o setor e trocamos ideias para evoluir em nossos negócios e também, no final do dia, contribuir para um Brasil melhor”, afirmou Tayguara.

 

Representando os associados do mês de novembro receberam o certificado de associação as empresas: Premier Interlog e Armazéns Gerais, Transportes Borgo, Expresso Vila Paulista e PBEX Transportes.

 

Em seguida, Tayguara apresentou um balanço das ações realizadas pela entidade em 2017. Entre alguns temas foram destacados o grupo de trabalho da grande região metropolitana de São Paulo e a participação do SETCESP no Fórum dos Secretários visando a padronização de todas as restrições do transporte rodoviário e do VUC – Veículo Urbano de Carga na GRMSP; as ações realizadas pela entidade em relação a Reforma Trabalhista como eventos, e-books e cartilhas; as negociações salariais; a contribuição da entidade para o Marco Regulatório; a Desoneração da Folha de Pagamentos; entre diversas outras ações que foram bandeiras defendidas pelo SETCESP durante o ano.

 

Também foram apresentados alguns números que demonstraram um crescimento expressivo da entidade durante o período, como o quadro de associados que registrou um aumento de 250% em comparação ao ano de 2016 e os eventos realizados pelo SETCESP que cresceu 68% em relação ao número de participantes.

 

“Eu acredito que em 2018 todas essas evoluções irão continuar e vamos ajudar os transportadores associados a diminuir o seu cheque de despesas e aumentar a seu lucro, para que possamos retomar o crescimento do setor e do Brasil”, conclui Tayguara.

 

Clique aqui e veja as fotos.


voltar