Presidente do SETCESP, Tayguara Helou, participa de coletiva de imprensa da Mercedes Benz durante a 27ª Feira do Caminhoneiro
Compartilhe
25 de Julho de 2016 – 04h43 horas / SETCESP

O presidente do SETCESP, Tayguara Helou, participou da coletiva de imprensa realizada no estande da Mercedez Benz ontem (25), último dia da 27ª Feira do Caminhoneiro, que aconteceu no Posto Sakamoto em São Paulo.

 

Durante a coletiva, Tayguara falou sobre a importância do cumprimento da jornada de trabalho determinada pela Lei 13.103 e que isso garante maior segurança nas estradas e qualidade de vida aos motoristas e suas famílias. “A Lei veio nortear as empresas de transporte, que estão se adequando a todas as exigências, o que traz ainda mais segurança para o mercado de transporte de carga”, afirma Helou.

 

A feira aconteceu de 23 a 25 de julho e recebeu mais de vinte mil visitantes, o SETCESP esteve presente em todos os dias apresentando os serviços prestados pela entidade.

 

 

Foto: Tayguara Helou entre Ari de Carvalho – Diretor de Vendas e Marketing de Caminhões e Marcos Andrade – Gerente de Produto Caminhões, ambos da Mercedes-Benz do Brasil


voltar