Presidente do SETCESP, Tayguara Helou, participa do Prêmio Top do Transporte 2016
Compartilhe
18 de Outubro de 2016 – 05h09 horas / SETCESP

O presidente do SETCESP, Tayguara Helou, participou nesta terça-feira (18) do Prêmio Top do Transporte que, neste ano, completa 10 anos de realização. Fruto de uma parceria entre a Editora Frota e a Editora Logweb, o prêmio é um importante e respeitado indicador de excelência do mercado de transportes.

 

A premiação se baseia na Pesquisa Nacional dos Fornecedores de Serviços de Transportes que aponta as transportadoras rodoviárias de cargas que conquistaram a preferência dos embarcadores de cargas, de 14 diferentes segmentos econômicos, com base nas notas de desempenho atribuídas pelos próprios contratantes do serviço aos seus fornecedores.

 

Tayguara também encerrou o evento agradecendo aos presentes e deixando uma mensagem de otimismo a todos os participantes do Prêmio. “O Brasil está agora, efetivamente, retomando o seu desenvolvimento econômico e isso já pode ser visto na melhoria dos indicadores divulgados nas últimas semanas. Além disso, a redução do preço dos combustíveis, que tem impacto direto nos resultados do nosso segmento, também sinaliza a preocupação do novo governo em incentivar a economia. Todas as empresas presentes aqui hoje são vencedoras, pois se foram indicadas por seus clientes neste momento de crise, significa que conseguiram superar as dificuldades para continuar oferecendo um serviço de alta qualidade. Parabéns a todos!”, finalizou Tayguara.

 

Para saber mais sobre o Prêmio Top do Transportes e os ganhadores desta edição clique aqui


voltar