Presidente do SETCESP visita SINDICARGAS de Guarulhos
Compartilhe
27 de Julho de 2018 – 15h28 horas / SETCESP

Na última quarta-feira (25), Dia do Motorista, o presidente do sindicato profissional de Guarulhos (SINDICARGAS), Irapuan Siqueira, acompanhando do vice-presidente, Edison Moreira, recebeu em sua sede o presidente do SETCESP, Tayguara Helou, que foi acompanhado do assessor executivo e jurídico da entidade, Adauto Bentivegna Filho, oportunidade em que fizeram um balanço sobre as negociações salariais deste ano e como ficarão as relações laborais a partir de agora.

 

Os anfitriões apresentaram um rol de serviços que são oferecidos aos empregados associados como convênio médico, assessoria jurídica, garantia de salário por seis meses para os desempregados, salão de festa, CCP – Comissão de Conciliação Prévia, homologação, assistência psicológica, ente outros tantos serviços. O destaque foi a inauguração da escola de inglês e espanhol, cujas instalações estão quase prontas e que deve ser inaugurada brevemente.

 

Nessa oportunidade ficou acertado de se fazer uma grande reunião com os empresários do setor na região para apresentar a nova fase de relação laboral que irá contribuir para uma nova era de segurança jurídica e valorização profissional. A mesma está prevista para ocorrer dia 15 de agosto, às 09h na sede do SETCESP.


voltar