Compartilhe
21 de Setembro de 2017 – 02h34 horas / SEST SENST

No dia 15/9 foram formados mais 43 gestores de empresas de transporte na Especialização em Gestão de Negócios. A turma, de São Paulo (SP), é a 13ª a concluir a pós-graduação, oferecida gratuitamente a profissionais de empresas associadas ao Sistema CNT. A especialização é coordenada pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística), como parte do Programa de Capacitação Avançada, e é promovida pelo SEST SENAT.

 

Ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral), a Especialização em Gestão de Negócios prepara gestores do transporte para a adoção de uma postura profissional inovadora, empreendedora e criativa.

 

A turma formada teve início em 30 de maio do ano passado. Ao longo da capacitação, os profissionais tiveram acesso a metodologias, conteúdos e práticas para levar às empresas novas competências para a gestão empresarial, com uma visão sistêmica das organizações, do mercado e das mudanças globais.

 

“Buscamos colocar os executivos e gestores do transporte conectados com aquilo que há de mais significativo e atual em termos de gestão no mundo e no setor”, destaca o diretor-executivo do ITL, João Victor Mendes de Gomes e Mendonça. Segundo ele, mais de 1.000 gestores de 403 empresas de transporte brasileiras já foram formados na Especialização em Gestão de Negócios. Há, ainda, dez turmas da pós-graduação em andamento em diferentes estados brasileiros.


voltar