Compartilhe
08 de Agosto de 2018 – 17h18 horas / NTC&Logística

No próximo dia 17/8, acontece o Seminário Itinerante COMJOVEM na cidade de Sorocaba/SP, a partir das 13h30, onde empresários, lideranças sindicais, executivos, profissionais do setor e administradores do TRC terão a oportunidade de se atualizar e trocar experiências.

 

Com o patrocínio de MAN Latin America, No Trexo, Sascar e Trade Vale, tradicionais parceiras do setor, o Seminário terá palestra de Leonardo Armbruster Barbato, formado em Engenharia Mecânica -FEI, MBA em Gestão Empresarial-FGV, Especialização em Administração de Transporte de Cargas-IMT Mauá e Personal & Professional Coaching–SBCoaching.

 

O tema abordado por ele será “Como os jovens líderes, do setor do transporte, deverão posicionar diante de tantos desafios da era digital?”.

 

“Estamos muito animados com essa oportunidade de fazer o evento em Sorocaba, uma região com muitas transportadoras e indústrias que movimentam a economia do Estado”, afirma Maurício Magalhães, coordenador da COMJOVEM de Sorocaba.

 

O Seminário Itinerante COMJOVEM, que acontece na sede do SETCARSO (Av. Gonçalves Magalhães, 1273, Trujillo), é organizado pela DBA&C Associados, tem como entidade anfitriã o SETCARSO e apoio do núcleo da COMJOVEM local. Os interessados em participar devem fazer a inscrição clicando aqui.


voltar