Compartilhe
12 de Janeiro de 2015 – 02h29 horas / Mogi News

Passados seis meses desde que as obras de recapeamento da rodovia Henrique Eroles (SP-66) foram iniciadas, apenas 21,7% dos trabalhos previstos para os trechos de Mogi, Poá, Suzano e Itaquaquecetuba estão concluídos. A expectativa é que todo o serviço esteja terminado até julho.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou ontem que as obras na SP-66, iniciadas em julho de 2014, foram suspensas durante as festas de final de ano "com o objetivo de garantir boas condições de trafegabilidade". Os serviços foram retomados na última segunda-feira.

O projeto da obra prevê a conservação especial e reabilitação da sinalização horizontal da pista entre os quilômetros 29,6 e 49,6, no trecho duplicado entre os municípios de Mogi, Itaquá, Poá e Suzano. O valor total das obras é de R$ 25,4 milhões.

Até o momento, a maior parte do trabalho foi realizada em Itaquaquecetuba, onde a pista já foi recapeada, faltando apenas a sinalização de solo. Em Mogi, o DER iniciou os trabalhos no trecho que corta Jundiapeba, mas, após a paralisação para as festas, o recapeamento ainda não foi retomado. Já em Suzano, os serviços estão concentrados na avenida Major Pinheiro Fróes, na altura da Vila Maria de Maggi.


voltar