Reunião da Diretoria de Especialidade de Cargas Completas acontece na próxima quarta-feira (24)
Compartilhe
17 de Agosto de 2016 – 03h30 horas / SETCESP

A Diretoria de Especialidade de Cargas Completas do SETCESP convida todos os associados para reunião que será realizada na próxima quarta-feira (24), na sede da entidade, em São Paulo.

 

No encontro será realizada a palestra “Passivo Trabalhista no TRC. Como administrar?”, ministrada pelo Assessor Jurídico e negociador sindical do SETCESP, Dr. Narciso Figueirôa Junior.

 

Anote na agenda!
Data: 24/08/2016 – quarta-feira
Horário: 9h00
Local: SETCESP – Rua Orlando Monteiro, 01 – Vila Maria – São Paulo

 

Participe!

 

Confirme sua presença pelo telefone (11) 2632.1036 ou comissoes@setcesp.org.br.

 

Dr. Narciso Figueirôa Junior – Advogado nas áreas trabalhista, sindical e cível (consultivo e contencioso); Assessor Jurídico e negociador sindical do SETCESP; Assessor Jurídico da FETCESP, NTC & Logística e ASSOCIFERDI; Vice Coordenador da Comissão de Assuntos Trabalhistas da NTC & Logística; Coordenador da Comissão de Assessores Jurídicos dos sindicatos filiados a FETCESP; Bacharel em Direito pela PUC/SP (Turma de 1989) e Pós Graduado em Direito do Trabalho (Individual e Coletivo) pela PUC/SP; Membro permanente da Comissão de Assuntos Trabalhista da CNT – Confederação Nacional do Transporte; Membro titular da Comissão Estadual do Emprego e Trabalho Decente – criada através do Decreto Estadual nº 59.526/13. Autor de diversos artigos jurídicos nas áreas de Direito do Trabalho e de Direito Sindical, publicados em revistas especializadas e palestrante em diversos eventos promovidos pelas entidades sindicais do transporte rodoviário de cargas e órgãos dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, nas esferas Estadual e Federal.


voltar