Reunião da Diretoria Plena do SETCESP e da COMJOVEM SP são realizadas na Fenatran
Compartilhe
17 de Outubro de 2017 – 05h29 horas / SETCESP

Nesta terça-feira (17), segundo dia da Fenatran 2017, a reunião mensal da diretoria plena do SETCESP foi realizada no mezanino da feira. Durante o encontro o presidente do SETCESP, Tayguara Helou, teve a oportunidade de apresentar aos executivos do sindicato os principais conhecimentos adquiridos durante a Viagem Técnica SETCESP à Austrália realizada neste mês.

 

A COMJOVEM SP também realizou a sua reunião do mês de outubro no mezanino da Fenatran. Após o encontro, o grupo de jovens empresários realizou uma visita técnica por todos os estandes da feira, inclusive pelo estande do SETCESP.

 

Em paralelo as reuniões, o estande do SETCESP manteve sua programação e recebeu mais três startups Concore, FindMe e Saito, que são mentoriadas pelo Laboratório SETCESP de Inovação, e que apresentaram suas inovações que chegarão ao mercado em breve trazendo maior eficiência operacional para o setor, tudo isso com a aprovação do SETCESP.

 

“Precisamos parabenizar a iniciativa do Tayguara, pois esse estande foi uma ótima novidade para o setor e consagra ainda mais esse movimento das startups dentro do SETCESP. É muito interessante poder conhecer o trabalho dessas empresas que tem a inovação como matéria-prima”, afirma o vice-diretor da COMJOVEM SP, Alexandre Otsuzi Vieira. 

 

“A ideia de trazer o Laboratório SETCESP de Inovação para a Fenatran oferece grande visibilidade para as startups participantes, proporciona aos transportadores a oportunidade de ter inovação e o Laboratório cumpre a sua função de ser o departamento de inovação de todas as transportadoras. O SETCESP mais uma vez consegue fornecer para os seus associados um serviço de excelente qualidade, que permite a seu associado ter inovação em sua empresa sem nenhum investimento inicial, ele primeiro experimenta aquela solução e depois avalia o quanto ela tem aderência ao seu negócio e decide e vai continuar ou não com o serviço”, explica o coordenador do Laboratório, Anírio Neto.


Conheça mais sobre esses serviços:

 

Concore: é uma plataforma de ECM e CASE MANAGEMENT, focada na automação de processos, no armazenamento, compartilhamento e colaboração de conhecimento. No segmento de logística, desenvolve uma solução que se integra com os principais TMSs e ERPs do mercado para facilitar o serviço de 'entregas' e 'coletas' das cargas fracionadas em transportadoras.

 

FindMe: é uma plataforma de gestão online de equipes de vigilantes, que aumenta a eficiência e reduz os custos das operações de ronda e supervisão.

 

Saito: é uma empresa de tecnologia especializada em engenharia de lubrificação, com mais de 40 anos de experiência e desenvolvimento de soluções de quebras de máquinas, lubrificação sustentável e eficiência energética. Com atuação diretamente no motor dos caminhões, o produto Alfa X prolonga a vida útil do equipamento, o que gera economia de combustível e de manutenção.

 

Serviço FENATRAN
Até 20 de outubro | 2017
Das 13h às 21hrs
Local: São Paulo Expo – Rodovia do Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
Estande SETCESP: Rua D nº 130A


voltar