Reunião das Diretorias de TI e da COMJOVEM discutem o uso da tecnologia no TRC
Compartilhe
08 de Dezembro de 2017 – 03h00 horas / SETCESP

Na última quarta-feira (06/12) a Diretoria de Especialidades de Tecnologia da Informação e a COMJOVEM SP, realizaram uma reunião para discutir o uso de tecnologia no transporte. Como palestrantes do evento, o presidente do SETCESP, Tayguara Helou, apresentou suas ideias sobre o assunto e Anírio Neto, coordenador do Laboratório SETCESP de Inovação falou sobre o funcionando deste serviço da entidade.

 

Para complementar a banca, os diretores das startups mentoriadas pelo Laboratório, 23Cargo, Movieit e dLieve, contaram um pouco sobre as soluções tecnológicas que estão sendo desenvolvidas em parceria com o Laboratório SETCESP de Inovação.

 

O convidado André Guerra, da Gelog Transportes e Locações, comentou como essas iniciativas estão cada vez mais presentes na rotina das transportadoras. “Teremos maior avanço de eficiência em procurar segurança e imediatamente resultados”, comenta o supervisor de infraestrutura sobre a iniciativa do Laboratório.

 

“Tecnologia e Inovação são coisas completamente diferentes, porém complementares e necessárias no mundo atual dos negócios. O SETCESP tem incentivado a inovação no TRC por meio do Laboratório e aqui estamos desenvolvendo novos produtos e serviços que vão trazer muito mais eficiência e produtividade para o setor. E, o mais importante deste serviço, é que o transportador não precisa investir para testar a aderências destas novas tecnologias aos seus negócios”, explica o presidente do SETCESP, Tayguara Helou.

 

 

Confira o conteúdo da palestra na íntegra aqui.


voltar