Reunião no SETCESP discute “Como tornar o seu RH em uma ferramenta estratégica”
Compartilhe
04 de Outubro de 2017 – 02h53 horas / SETCESP

No último dia 28 foi realizada na sede do SETCESP uma reunião em conjunto entre a Diretoria de Especialidade de Recursos Humanos da entidade e a COMJOVEM SP que teve com tema: "Como tornar o seu RH em uma ferramenta estratégica" com a palestra de José Antonio Prudente de Siqueira.

 

Para o participante Marco Antonio Joaquim Souza, consultor da Santa Cruz Transporte, esse encontro é importante para o setor de transporte porque contribui para a especialização, desenvolvimento, atualização e organização dos processos das empresas.

 

Para o palestrante, José Antonio Prudente de Siqueira, a área de RH precisa assumir e comandar o processo de transformação da cultura organizacional, implementando ferramentas e políticas de gestão capazes de atrair, reter, desenvolver e engajar pessoas alinhadas com os objetivos da empresa.

 

“O fator determinante nas empresas de qualquer setor, são as pessoas, e não seria diferente no transporte. Sua empresa pode ter as melhores máquinas, equipamentos, móveis ou instalações, mas só gente é capaz de pensar, inovar, perceber, atender, satisfazer, surpreender e propor melhorias. Portanto quanto melhor seu time, melhor os resultados que sua empresa obterá continuamente”, conclui Siqueira.


Confira o conteúdo da palestra na íntegra aqui

 


voltar