Reunião no SETCESP discute o aumento dos acidentes nas Marginais
Compartilhe
30 de Maio de 2017 – 02h55 horas / SETCESP

A reunião do mês maio da Diretoria de Especialidade de Abastecimento e Distribuição do SETCESP aconteceu no último dia 10 na sede da entidade. O encontro contou com a presença do Mestre em Engenharia de Transportes, Sr. Horácio Augusto Figueira, que falou sobre o aumento dos acidentes nas marginais.

 

Para o participante, Luiz Fernando Bastos Lanza, gerente operacional da Sabugi Logística LTDA, a discussão sobre o IER (Índice de Eficiência no Recebimento) também foi um ponto muito importante da reunião. “O tempo parado aguardando a ‘carga e descarga’ é absurdamente maior do que o tempo gasto com a “carga e descarga” propriamente dita, além de muitas vezes também ser maior do que o tempo gasto no percurso do transporte”, afirma Luiz.

 

O participante também ressalta os impactos positivos que esses encontros podem promover. “Além de favorecer a discussão do setor de transporte, também pretendemos chamar a atenção do comércio para o assunto, incentivando-os através de conscientização e premiações”, conclui Luiz.

 

Acompanhe a programação das próximas reuniões da Diretoria de Especialidade de Abastecimento e Distribuição no site do SETCESP www.setcesp.org.br  Participe!


voltar