RGLog ajuda no apoio às vítimas da tragédia do Rio Doce
Compartilhe
18 de Dezembro de 2015 – 10h56 horas / Assessoria de Imprensa RGLog

A RGLog, empresa associada ao SETCESP, realizou a arrecadação de o transporte de mais de 200 mil litros de água mineral para as vítimas da tragédia do Rio Doce, que iniciou em Mariana (MG) com o rompimento da barragem da mineradora Samarco, e atingiu diversas cidades de Minas Gerais e Espírito Santo, ao longo do curso do Rio.


Segundo o gestor Operacional da RGLog, Alexandre Tabarelli, os primeiros movimentos para a ação de ajuda às vítimas partiu da própria empresa e de um dos clientes, a Heineken. Em pouco tempo, a vontade de ajudar se espalhou por outros clientes e também colaboradores da empresa, que passaram a fazer a arrecadação da água em garrafas e galões.


"Ao todo, arrecadamos e consolidamos 8 carretas de água mineral, um esforço que envolveu diversas unidades nossas, colaboradores, clientes, parceiros e amigos. Nossa campanha contagiou a todos com esta energia do bem e estamos muito felizes por ter mobilizado tanta gente para ajudar. O que é pouco para nós, é muito para quem realmente precisa", finaliza Alexandre Tabarelli.


voltar