Compartilhe
29 de Fevereiro de 2016 – 03h22 horas / Portal Transporta Brasil

A Scania montou um pacote de benefícios para a compra de caminhões modelo R 440 6×2 e 6×4, e R 480 6×4, rodoviários utilizados para o transporte de diversos tipos de cargas, especialmente em longas distâncias, válido até 31 de março deste ano.


As condições especiais para os três modelos incluem preços mais competitivos para a solução Streamline com cabine Highline e para o programa de manutenção Standard num período de três anos (ou quando o veículo atingir 300 mil km). Os valores com desconto serão negociados de acordo com cada perfil de comprador.


Ao adquirir a categoria Standard, o cliente terá a garantia estendida do terceiro ano do trem de força, que engloba peças banhadas a óleo, componentes internos do motor, caixa de mudanças e diferencial. Além disso, para o R 440 e R 480 6×4 o freio auxiliar Scania Retarder, item opcional da linha, também é oferecido com valor exclusivo.


“A rede Scania está trabalhando para oferecer a melhor solução de transporte de produtos, serviços e alternativas financeiras”, afirma Victor Carvalho, diretor de Vendas de Caminhões da Scania no Brasil. “Na atual situação, qualquer economia operacional fará grande diferença para manter a frota do cliente rentável. Nesse cenário, o pacote de soluções Scania se torna fundamental, pois vai proporcionar redução de custos ainda maior e tornar as operações mais eficientes”, comenta.


voltar