Compartilhe
18 de Novembro de 2016 – 05h09 horas / Fetranspar

O presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR), Sérgio Malucelli, foi reeleito para o quadriênio 2017/2020. A decisão é do Conselho de Representantes da FETRANSPAR, que é formado por presidentes de todos os sindicatos de transportes de cargas do Estado do Paraná.


Sérgio Malucelli ocupa o cargo desde 2013 e tem se destacado pela atuação em prol do desenvolvimento do setor. “Temos trabalhado na mobilização da bancada paranaense no Congresso Nacional a fim de que intervenham pelo o setor que move a cadeia produtiva do Estado. Juntamente com todos os sindicatos filiados à FETRANSPAR, as autoridades dos governos Estadual e Federal, temos buscado parcerias para alavancar ainda mais o TRC. ”


A primeira gestão de Malucelli foi focada no fortalecimento das entidades sindicais, reforçando suas representatividades, na busca por estreitar os relacionamentos com os agentes públicos, aprimorando seus pleitos. Entre as principais conquistas está a 1.ª Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas do Paraná. “A delegacia foi criada em 2016 e é um passo importante no combate a esse tipo de crime que tanto onera o transportador e toda a cadeia produtiva, inclusive o consumidor final. ” De acordo com o presidente, a Federação continuará seus esforços por melhores condições para o transporte de cargas paranaense.


A partir de março de 2017, Sérgio Malucelli também assume a presidência do Conselho Regional (Paraná) do SEST (Serviço Social do Transporte) e SENAT (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) pelos próximos 4 anos.


DIRETORIA DA FETRANSPAR – 2010/2020
Presidente: Sérgio Malucelli
1º Vice-Presidente: Carlos Antônio da Silva Vieira
2º Vice-Presidente: Afonso Akioshi Shiozaki
1º Diretor Financeiro: Josmar Richter
2º Diretor Financeiro: Albio Stupp
Diretores Efetivos: Markenson Marques dos Santos, Marcos Egídio Battistella, Wagner Adriani de Souza Pinto e Geasi Oliveira de Souza.
Diretores Suplentes: Jarton Fernando Sartoretto, Celso Antonio Gallegario e Luiz Carlos Dagostini.
CONSELHO FISCAL:
Conselheiros Efetivos: Neocir Marcante, Volmar Sarturi e Edis Luis Moro Conche.
Conselheiros Suplentes: Alexandre José Ferreira Filho e Antonio Carlos Mufato Ruyz.
REPRESENTANTES JUNTO À CNT:
1º Representante: Sérgio Malucelli
2º Representante: Carlos Antônio da Silva Vieira


voltar