Compartilhe
29 de Maio de 2017 – 05h57 horas / SEST SENAT

Sete Unidades Operacionais do SEST SENAT estão com inscrições abertas para vagas remanescentes do projeto Inserção de Novos Motoristas – Habilitação Profissional para o Transporte (mudança de categoria). Os interessados podem se inscrever até às 23h59 do dia 4 de junho, horário de Brasília. Ao todo, são mais de 700 vagas ofertadas.

 

O objetivo do projeto é introduzir novos motoristas profissionais capacitados no mercado de trabalho, por meio da mudança de categoria da CNH para as categorias C, D ou E.

 

Para se inscrever, clique aqui.

 

As vagas remanescentes são aquelas que não foram preenchidas porque vários inscritos não cumpriram todos os requisitos necessários para a participação nos projetos. Por isso, é importante que o candidato esteja atento às exigências descritas no edital.

 

Para participar, os interessados devem ter de 21 a 50 anos, comprovar renda, ser alfabetizado e não ter cometido infração de trânsito grave ou gravíssima ou ser reincidente em infração média nos últimos dois meses.

 

Alerta

 

O SEST SENAT ressalta que os projetos CNH Social – Primeira Habilitação para o Transporte e Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas são totalmente gratuitos, ou seja, a instituição NÃO COBRA QUALQUER TAXA dos participantes e NÃO EMITE BOLETO para pagamento. Dúvidas podem ser tiradas pelo 0800 728 2891.

 

O projeto CNH Social – Primeira Habilitação para o Transporte não está com inscrições abertas. Aqueles que participaram do último edital lançado no início deste ano, podem conferir o ranking de classificação clicando aqui.


voltar