Compartilhe
22 de Setembro de 2016 – 05h21 horas / Sest Senat

O SEST SENAT Piracicaba (SP) irá realizar entre os dias 18 e 25 de setembro, em comemoração ao Dia Nacional do Trânsito, o Stand Up " ALERTA – Todos pela Paz no Trânsito". A apresentação tem como objetivo levar de uma forma lúdica a conscientização dos condutores, pedestres e demais usuários das vias, sobre os principais fatores que geram acidentes e também alertar para as mudanças necessárias.


A mensagem de que "Um Trânsito Pacifico é melhor para todos", ganha ênfase quando a equipe convida o público a serem as mudanças desejadas no próprio trânsito, aceitando o desafio de transitar com respeito a vida. O Stand Up tem duração de 20 minutos e é apresentado por instrutores da Unidade. Durante toda a semana serão realizadas apresentações na Unidade do SEST SENAT, em empresas do Setor de Cargas e Transporte de Passageiros e em Escolas do Ensino Médio do Município.


Nesta sexta feira, 23 de setembro o Stand Up será apresentado para toda a comunidade, no terminal urbano do Município e em alguns espaços públicos.


voltar