Compartilhe
26 de Agosto de 2016 – 04h24 horas / FETCESP

Lideranças do transporte rodoviário de cargas do estado de São Paulo estiveram em Birigui (SP) para mais uma Reunião de Diretoria Plena da FETCESP, no último dia 19 de agosto.

 

Na ocasião, o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Araçatuba e Região (Setcata) inaugurou sua sede própria, localizada na Rua Bento da Cruz, 1248 Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Birigui (SP).

 

O presidente do Setcata, Sérgio Rubens Figueroa Belmonte, juntamente com sua diretoria receberam os presidentes, diretores e assessores das entidades sindicais do TRC paulista. “Uma honra receber todos na nova sede própria, uma conquista que fazemos questão de compartilhar”, disse Figueroa Belmonte. O presidente da FETCESP, Flávio Benatti, parabenizou o presidente e diretores do Setcata pelo grande feito. “Sabemos das dificuldades enfrentadas para atingir este grande objetivo, o que mostra garra e determinação dos empresários da região”.

 

Na reunião da FETCESP, os dirigentes sindicais discutiram diversos temas como marco regulatório do TRC e reforma trabalhista entre outros assuntos de interesse do setor.

 

Na nova sede com estrutura moderna e localização privilegiada o Setcata passa a oferecer melhor comodidade aos empresários do transporte da região.


voltar