SETCESP comemora 82 anos!
Compartilhe
23 de Janeiro de 2018 – 05h26 horas / SETCESP

Durante o almoço do mês de janeiro com a Diretoria Plena, Mantenedores, Associados e convidados realizado nessa terça-feira (23) na sede do SETCESP em São Paulo, o presidente da entidade, Tayguara Helou, comemorou o aniversário de 82 anos da entidade com os participantes do encontro.

 

“O SETCESP foi fundado em 26 de janeiro de 1936, foram 26 ex-presidentes aos quais eu gostaria de fazer referência através do Sr. Manoel Sousa Lima Jr e do meu pai Urubatan Helou, ex-presidentes e membros do Conselho Superior. Foram 82 anos de grande luta, discutindo e viabilizando uma atividade fundamental para o desenvolvimento econômico do Brasil. O SETCESP através das mãos desses heróis conseguiu se manter como instituição idônea e se tornar referência para o Brasil e quem sabe para o mundo“, ressaltou Tayguara.

 

Tayguara também convidou os ex-presidentes Manoel e Urubatan e a cantora Sula Miranda, que estava presente no evento, para cantar parabéns para entidade.

 

“Eu fico muito satisfeito e lisonjeado em poder participar desse encontro. Para todos nós que fomos ex-presidentes é sempre muito importante participar dos aniversários do SETCESP”, destacou Manoel.

 

“O que faz uma entidade ser representativa é a sua longevidade. Ao avaliar a história do SETCESP e fazer a coletânea dos serviços prestados à comunidade que ele representa comprovamos essa representatividade. É bom saber que o tempo passou e que a história comprova a unicidade do nosso setor”, exaltou Urubatan.

 

A Apisul, parceira do SETCESP, ofereceu o bolo para a comemoração. O SETCESP completa 82 anos no próximo dia 26 de janeiro (sexta-feira).

 

NOVOS PARCEIROS: Também durante o almoço o presidente do SETCESP deu as boas-vindas às duas novas as empresas parceiras da entidade, MOTUL e CTF.

 

“Nós estamos muito felizes em retornar ao SETCESP, gostaríamos de agradecer a parceria de sempre”, falou a supervisora da CTF, Thaís Ribeiro.

 

Saiba mais sobre a CTF aqui.

 

“A Motul é uma multinacional francesa de 160 anos e que hoje atua em mais de 150 países. A nossa especialidade é lubrificação e para gente é motivo de muito orgulho fazer parte dessa casa, tenho certeza de que vamos poder colaborar muito”, ressaltou o diretor comercial da Motul, Eduardo Bruno Lellis.

 

Saiba mais sobre a Motul aqui.


voltar