SETCESP comemora aniversário de 81 anos
Compartilhe
24 de Janeiro de 2017 – 05h12 horas / SETCESP

Realizado na última terça-feira (24), na sede do SETCESP, o almoço da Diretoria Plena, com mantenedores, associados e convidados, foi palco do evento comemorativo em homenagem ao aniversário de 81 anos do SETCESP – Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região – entidade que historicamente atua em prol do desenvolvimento do transporte rodoviário de cargas.

 

Na oportunidade, Tayguara Helou, presidente do SETCESP, destacou a importância da data para a entidade e os seus associados: “Sem dúvidas hoje é um dia especial para a nossa querida entidade que completa 81 anos em defesa dos transportadores rodoviários de cargas. Gostaria de ressaltar que este é um segmento fundamental para o desenvolvimento do nosso país e que vem sendo guiado brilhantemente por meio da atuação do SETCESP”.

 

Após a declaração, Flávio Benatti, presidente da FETCESP, entidade que comemorou 28 anos de idade também durante o evento, deu ênfase à homenagem: “Quero cumprimentar o SETCESP pelos seus 81 anos. A entidade continua sempre na vanguarda sindical pautando-se pela orientação daquilo que o setor precisa”, comentou.

 

Considerado o maior sindicato patronal da categoria na América Latina, a entidade conquistou ao longo da sua história grandes realizações, alcançando, com o passar dos anos, abrangência e credibilidade junto à transportadores e representantes da esfera pública.


voltar