SETCESP Convida: Reunião da Diretoria de Especialidade de Seguros
Compartilhe
19 de Maio de 2017 – 04h03 horas / SETCESP

O SETCESP convida todos os associados para participarem da próxima Reunião da Diretoria de Especialidade de Seguros com o tema: "O aumento na sinistralidade nos últimos dias e Averbação no MDFe 3.0”.

 

Anote na agenda e participe!
Data: 24/05/2017 – quarta-feira
Horário: 14h00
Local: SETCESP – Rua Orlando Monteiro, 21, Vila Maria, São Paulo

 

Clique aqui e confirme a sua presença.

 

Informações ou dúvidas com Cristina Ribeiro (11) 2632.1036 | comissoes@setcesp.org.br

 

Confira os palestrantes:

 

Palestra: O aumento na sinistralidade nos últimos dias

 

Sergio Casagrande de Oliveira – Sócio, Vice-Presidente do Grupo Apisul, Cursou Adm de Empresas na UFRGS. Atua no Mercado de Seguros há 39 anos, sempre voltado aos Seguros de Transportes, principalmente aqueles relacionados ao Segmento Rodoviário de Cargas.

 

Palestra: Averbação no MDFe 3.0

 

Dr. Antonio Carlos Marques Mendes – Formado pela Faculdade de Direito da Pontifica Universidade Católica de São Paulo – PUC em 1982, com especialização na área criminal. Cursou pós-graduação e especialização na área de direito civil. Foi diretor jurídico e técnico do Grupo Pamcary de 1987 a 1993, quando então fundou a Zênite Assessoria e Consultoria S/C LTDA e MSCB Advogados Associados.
Atuou como assessor de seguros da Associação Nacional das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas – NTC entre 1994 e 1995. Atua ainda como diretor jurídico do Grupo GPS Pamcary, Acadêmico da Academia Brasileira de Seguros e Previdência e professor da FUNENSEG na área de seguros de transportes."


voltar