SETCESP convida transportadores de Osasco para mais uma edição do Itinerante 2014
Compartilhe
10 de Julho de 2014 – 11h36 horas / Imprensa SETCESP

O SETCESP realizará no dia 18 de julho a edição 2014 de Osasco do SETCESP Itinerante, evento que aproxima a entidade das principais regiões de sua base territorial, levando aos transportadores e associados locais os conteúdos e os serviços que o Sindicato oferece para o setor de transporte de cargas, além de apresentar o trabalho do setor em prol dos temas mais importantes para as empresas de transporte.

O SETCESP Itinerante de Osasco acontecerá no dia 18 de julho, a partir das 10 horas, em local que será definido ainda nesta semana pela diretoria da entidade. No evento, os participantes terão contato com os serviços oferecidos pela CSS, a Central de Serviços do SETCESP, com atendimentos especializados às transportadoras de todos os portes, principalmente para as micro e pequenas empresas.

A CSS conta com serviços de registro RNTRC na ANTT, consultorias jurídicas e econômicas, informações e orientações sobre seguros e gerenciamento de risco, certificação digital, crédito e financiamentos para a compra de caminhões por meio do Consórcio Maggi e dos produtos financeiros do Sicredi-Fetcoop, recursos a multas de trânsito e diversos outros.

Também no SETCESP Itinerante, os transportadores de Osasco ouvirão o presidente do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr., que fará um balanço das últimas atividades da entidade em prol das empresas de transporte de cargas e assistirão à palestra promovida pela CCR sobre como evitar erros na pesagem dos caminhões em rodovia.

Os interessados em participar do SETCESP Itinerante de Osasco podem confirmar presença pelo e-mail eventos@setcesp.org.br ou CLICANDO AQUI


voltar