SETCESP e SINDIPESA firmam termo de cooperação para obtenção do RNTRC
Compartilhe
25 de Junho de 2018 – 14h17 horas / SETCESP

A partir de agora, os associados do SINDIPESA – Sindicato Nacional das Empresas de Transporte e Movimentação de Cargas Pesadas Excepcionais poderão participar do cadastramento e recadastramento do RNTRC e dos cursos e treinamentos oferecidos pelo SETCESP – Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região, pelo mesmo custo que este oferece aos seus associados.

 

O termo de cooperação foi assinado na última quinta-feira (21) pelos presidentes das duas entidades, Julio Eduardo Simões e Tayguara Helou, respectivamente.

 

O SETCESP possui desde 1984 uma grade de treinamentos que abarca a formação profissional e reciclagem do setor de Transporte Rodoviário de Cargas, e detém uma Universidade Corporativa, a ULT- Universidade de Logística e Transporte. E, em conjunto com a NTC&Logística, tem a representação da ANTT para a obtenção do RNTRC.

 

“Vamos colher muitos frutos dessa parceria ao juntar dois sindicatos que representam a categoria. Poder usar o conhecimento do SETCESP vai ser muito bom para os associados do SINDIPESA. Tenho certeza que será bom para todos os envolvidos”, afirma Julio.

 

Para Tayguara, as entidades existem para fortalecer o trabalho das empresas e essa parceria entre os sindicatos vem demonstrar justamente isso. “Estamos todos absolutamente juntos pela luta de um setor melhor, um setor mais produtivo, e para que as empresas possam no final do dia cumprir com o seu papel que é escoar a produção e os produtos brasileiros de forma muito mais eficiente”, conclui.

 

Para saber mais sobre a parceria, entre em contato com o SINDIPESA pelo telefone 3051-4320.


voltar