SETCESP e Ticket Car convidam para café da manhã sobre gestão de frotas
Compartilhe
13 de Março de 2014 – 02h18 horas / Imprensa SETCESP

O SETCESP, por meio de sua Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação, e a associada mantenedora Ticket Car, convidam todos os associados do Sindicato para o café da manhã sobre Telemetria em Gestão de Frotas, que será realizado na próxima quinta-feira, dia 20 de março.


No evento, que terá abertura do diretor Financeiro e Adjunto de TI do SETCESP, Roberto Mira Jr., os associados da entidade assistirão à palestra de Fernando Camejo, gerente de Produtos da Edenred para o mercado de frota pesada, sobre o tema "Telemetria em Gestão de Frotas – Nova Solução da Ticket Car".


O café da manhã da Diretoria Adjunta de TI do SETCESP acontece na próxima quinta-feira, dia 20 de março, a partir das 8h30, na sede da entidade, que fica na Rua Orlando Monteiro, 21, esquina com a Rua da Gávea, 1.390, na Vila Maria. Para participar, basta confirmar sua presença pelo e-mail eventos@setcesp.org.br ou pelo telefone 11 – 2632-1036.


Participe e traga 1kg de alimento não perecível para ajudar na campanha de arrecadação de donativos do SETCESP para entidades carentes.


voltar