SETCESP encerra sua participação na Fenatran apresentando novos serviços para o TRC
Compartilhe
20 de Outubro de 2017 – 05h26 horas / SETCESP

Na sexta-feira (20) o SETCESP encerrou a sua participação na Fenatran 2017. O estande da entidade manteve sua programação e recebeu mais três startups Team Crontrol, RoutEasy e 23 Cargo, que são mentoriadas pelo Laboratório SETCESP de Inovação, e que apresentaram suas inovações que chegarão ao mercado em breve trazendo maior eficiência operacional para o setor, tudo isso com a aprovação do SETCESP.

 

“Eu achei muito interessante e muito válida a oportunidade de estar conhecendo novas tecnologias e novas ideias que provavelmente não encontraríamos na feira se não fosse o estande aqui do sindicato. Para mim foi muito interessante encontrar essas soluções que podem agregar na rotina de nós transportadores”, afirma Paulo Ricardo Giusso da Transporte Imediato durante a sua visita no estande do SETCESP. 

 

Conheça mais sobre esses serviços:

 

Team Crontrol: faz o controle de equipe e serviços online, gerando redução de custos e eficiência nas operações de transporte ou logística.

 

RoutEasy: A principal função do RoutEasy é otimizar as rotas através de um algoritmo proprietário de última geração, visando reduzir tempo, distância percorrida e custos operacionais de transporte. A solução também conta com um módulo de gestão de entregas e aplicativo para motorista, que são totalmente integrados ao roteirizador para acompanhamento da operação em campo e um módulo de Business Intelligence com gráficos e indicadores customizáveis por período.

 

23 Cargo: A plataforma desenvolvida pela 23 Cargo controla a operação em tempo real com a gestão de entregas via mobile, conecta todos os elos da cadeia logística, roteiriza a demanda de distribuição e também faz a emissão de documentos fiscais (CT-e, MDF-e) e gestão administrativa. Plataforma na nuvem (web) sem investimento inicial e com custos 100% variáveis em função da sua utilização.


voltar