SETCESP fala sobre mercado e perfil profissional em Transporte e Logística em palestra para universitários
Compartilhe
07 de Outubro de 2016 – 05h24 horas / SETCESP

A Diretora de Especialidade de Recursos Humanos do SETCESP, Ducimara Salathiel, ministrou na última quinta-feira (06) uma palestra sobre mercado e perfil profissional em transporte e logística para os alunos do curso de logística da Universidade São Judas Tadeu – Unidade Mooca.

 

Durante a palestra, Ducimara expôs as 10 propostas do SETCESP para a logística de cargas como aliada da mobilidade urbana e apresentou os serviços prestados pela entidade, que auxiliam as empresas de transporte, assim como os cursos e eventos promovidos pela mesma que visam a qualificação do profissional de logística e transporte.

 

Participou da palestra também, como convidada, a consultora da Target, Ana Paula Mendes, que apresentou cases operacionais do segmento, falou sobre o mercado e o que é esperado do profissional que deseja construir uma carreira nesta área.

 

Para o universitário, Leonardo Martem Contratesi, a palestra contribuiu muito para conhecimento do mercado. “As experiências de vida, conhecimentos e a troca de ideias que mostraram como as grandes empresas e gestores conseguiram se adaptar ao mercado e as atualidades, vão contribuir para a nossa qualificação acadêmica”, explica.

 

O conteúdo da palestra na íntegra pode ser acessado neste link


voltar