SETCESP inicia Ciclo de Debates Políticos 2014 com candidato Pastor Everaldo (PSC)
Compartilhe
05 de Agosto de 2014 – 11h26 horas / Imprensa SETCESP

O candidato à Presidência da República Pastor Everaldo, do PSC (Partido Social Cristão), inaugurou o Ciclo de Debates Políticos de 2014 em evento realizado nesta segunda-feira (4/8), na sede do SETCESP.

Com mas de 30 de tradição, a iniciativa da entidade consiste em um espaço democrático para todos os candidatos poderem mostrar aos presentes quais são os pleitos que compõem seus projetos de campanhas.

Na ocasião, estavam presentes no evento Manoel Sousa Lima Jr., presidente do SETCESP; Taiguara Helou, vice-presidente do SETCESP; os diretores Antonio Luiz Leite e André Ferreira, além de outros componentes da diretoria da entidade. Junto com o presidenciável estava o ex-deputado Gilberto Nascimento, candidato a deputado federal e também membro do PSC. Cerca de cem pessoas prestigiaram o almoço oferecido.

O candidato também participou de uma coletiva de imprensa na presidência do SETCESP, na qual reforçou ao setor o compromisso para o fortalecimento da legislação e das ações contra o roubo de cargas. No plano de Everaldo, uma proposta que chamou atenção dos presentes foi a criação do Ministério da Segurança Pública.

“Agradeço aos transportadores por me receberem em sua casa. Trabalho em favor da livre iniciativa, e defendo que os brasileiros precisam de mais Brasil e menos Brasília”, disse o candidato durante o evento.

O presidente do SETCESP aproveitou a ocasião para entregar para o candidato um documento contendo todas as reivindicações e sugestões no âmbito do transporte de cargas para o candidato do PSC. O mesmo documento será entregue a todos os candidatos que participarem da iniciativa na casa do sindicato.

Além de Everaldo, o SETCESP prevê para os próximos meses a presença de Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSBD).

“Ficamos muito felizes com a presença do candidato Pastor Everaldo, que foi o primeiro a atender o nosso convite para o Ciclo de Debates Políticos 2014 do SETCESP. Estamos cumprindo nosso papel democrático, e temos certeza que o setor de transportes tem muito a contribuir com o País”, comentou o presidente do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr.


voltar