SETCESP Itinerante em Alphaville convoca transportadores de Osasco, Barueri, Jandira e região
Compartilhe
14 de Julho de 2014 – 12h11 horas / Imprensa SETCESP

O SETCESP realizará na próxima sexta-feira, dia 18 de julho, mais uma edição do SETCESP Itinerante Osasco, evento que congrega os transportadores da região Oeste da base territorial da entidade, incluindo as empresas das cidades de Barueri, Jandira, Carapicuíba e adjacências.

O evento tem como objetivo reunir as empresas de transporte da região para conhecer os serviços e as atividades do SETCESP em prol das empresas do setor. Durante o SETCESP Itinerante Osasco, os transportadores da região poderão entrar em contato com a Central de Serviços do SETCESP, a CSS, que oferece dezenas de serviços especializados voltados para as transportadoras, principalmente as micro e pequenas empresas de transportes.

Além disso, o presidente do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr., vai falar aos transportadores e fará um balanço das atividades e da atuação da entidade em diversas frentes, como no apoio às empresas de transportes, no combate ao roubo de cargas, na defesa dos interesses das empresas de transporte de cargas, entre outros.

Os transportadores de Osasco, Barueri, Jandira, Carapicuíba, Santana de Parnaíba e região que participarem do SETCESP Itinerante poderão assistir à palestra ministrada pela CCR sobre como evitar erros e atrasos na pesagem de caminhões em rodovia.

"O SETCESP Itinerante é um evento muito importante para unir as empresas de transporte e trazer novos associados para conhecer e usufruir de tudo o que o SETCESP tem a oferecer às transportadoras. Convido os empresários, de Osasco e região, incluindo Barueri, Jandira e as outras cidades do entorno, a participar de nosso evento. Venham conhecer o que o Sindicato tem a oferecer à sua empresa", diz o presidente do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr.

O SETCESP Itinerante acontece na próxima sexta-feira, dia 18 de julho, a partir das 10h30, no Atlantica Hotels International localizado na Alameda Mamoré, 333 – Alphaville.

Os interessados em participar do SETCESP Itinerante de Osasco podem confirmar presença pelo e-mail eventos@setcesp.org.br ou CLICANDO AQUI 


voltar