SETCESP Itinerante em Alphaville leva serviços aos transportadores
Compartilhe
21 de Julho de 2014 – 01h28 horas / Imprensa SETCESP

O SETCESP realizou na sexta-feira, dia 18 de julho, mais uma edição do SETCESP Itinerante, que reuniu transportadores das regiões de Osasco, Barueri, Carapicuiba e Santana de Parnaíba em um encontro de empresários em Alphaville.

O vice-presidente do SETCESP, Tayguara Helou, abriu o evento ressaltando a importância da região para a logística de São Paulo e o trabalho da entidade em apoio aos transportadores. "Toda a parte Oeste da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo Osasco, Jandira, Barueri e municípios adjacentes, é extremamente relevante para a logística e o abastecimento do Brasil. Por aqui, mais de 30% das cargas passa ou tem origem, temos rodovias como a Castello Branco e a Raposo Tavares, e um enorme número de empresas de transporte e logística. As restrições de horário e as incompatibilidades de regras para os caminhões entre os municípios geram problemas para as operações e o SETCESP sabe disso e trabalha para que tenhamos sincronia neste assunto", disse Tayguara.

O presidente do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr., reforçou esta importância e fez um balanço da atuação da entidade na vida do transportador. "Criamos e reforçamos serviços importantes para as empresas, estamos atentos a todas as questões da mobilidade, sobre a Lei do Motorista, sobre tributos e sobre tudo o que interfere na vida do transportador. O SETCESP é uma entidade comprometida com o empresário do transporte de cargas e estamos aqui neste evento itinerante justamente para trazer esta mensagem", disse o presidente.

O ex-presidente do SETCESP, conselheiro Superior da entidade, Urubatan Helou, participou do evento e também registrou o trabalho da entidade para seus associados. "Criamos o SETCESP Itinerante há dez anos e vemos o trabalho do Sindicato na integração de sua base territorial. O SETCESP oferece um verdadeiro shopping center de serviços, atendimentos e apoios para o empresário de transporte, está à disposição para ajudar e dar respaldo às transportadoras", disse Helou.

O evento contou com a palestra da CCR sobre pesagem de cargas em rodovia, ministrada pelos especialistas da concessionária.

Fique atento às próximas datas do SETCESP Itinerante e participe do maior Sindicato patronal do transporte brasileiro.


voltar