SETCESP lança Clube de Compras para associados
Compartilhe
14 de Março de 2017 – 05h18 horas / SETCESP

Nesta terça-feira (14), o SETCESP realizou o tradicional almoço da Diretoria Plena, com mantenedores, associados e convidados, na sede da entidade, em São Paulo.

 

Na oportunidade, o presidente do SETCESP, Tayguara Helou, fez o lançamento do "Clube de Compras" da entidade, ferramenta que tem o objetivo de reduzir os custos de aquisição de produtos e serviços das empresas de transporte rodoviário de cargas associadas ao SETCESP, por meio da compra em escala coordenada pelo sindicato.

 

Segundo Helou explica, o serviço deve funcionar como uma espécie de “Central de Compras”, onde as transportadoras associadas à entidade vão ter a oportunidade de reduzir seus custos na hora de fazer a aquisição de novos produtos: “Faremos compras em escala para baratear os custos das empresas associadas. Para isso, primeiramente o SETCESP recebe as solicitações de compra dos nossos associados, em seguida, buscamos fornecedores no mercado e, depois, informarmos as empresas interessadas as melhores condições de preço e serviço”, afirmou.

 

O “Clube de Compras” será um benefício exclusivo para os associados do SETCESP e as empresas vinculadas à entidade podem participar da ferramenta assinando o termo de adesão ao estatuto do serviço.

 

Clique aqui e conheça o Clube de Compras

 

Para aderir ao Clube mande e-mail para clubedecompras@setcesp.org.br 


voltar