SETCESP lança mais um importante serviço em prol de seus associados
Compartilhe
10 de Abril de 2018 – 17h15 horas / SETCESP

Nesta terça-feira (10) o SETCESP lançou, durante o seu tradicional almoço com a Diretoria Plena da entidade, mais um exclusivo serviço em prol dos seus associados. Com o nome de “Suporte ao Transportador – Roubo de Cargas”, essa nova ferramenta tem como objetivo apoiar as transportadoras associadas na delegacia e na condução do Boletim de Ocorrência em caso de roubo de carga.

 

O presidente do SETCESP, Tayguara Helou, explicou sobre esse novo serviço. “Estamos lançando hoje o 22º serviço do SETCESP, essa nova ferramenta vai orientar o transportador e melhorar a qualidade das informações no boletim de ocorrência, detalhando os roubos ou furtos de carga e posteriormente fornecendo as informações necessárias para realmente punir os envolvidos”, explicou Tayguara.

 

Todas as empresas que tiverem ocorrências de Roubo ou Furto de Cargas terão o apoio jurídico à disposição para acompanhar a vítima nas delegacias, garantindo a velocidade na lavratura do Boletim de Ocorrências e a qualidade das informações. As empresas associadas devem entrar em contato com o jurídico do SETCESP para solicitar a presença do advogado para acompanhar a vítima na delegacia.

 

O serviço irá atender ocorrências das seguintes regiões: Guarulhos, Arujá, Santa Isabel, Atibaia, Mairiporã, Nazaré Paulista e os bairros de Vila Maria, Vila Guilherme e Parque Novo Mundo na cidade de São Paulo.

 

Atendimento: Suporte ao Transportador – Roubo de Cargas
Horário Comercial: Das 8h30 às 18h – Departamento Jurídico SETCESP
Fone: (11) 2632-1038 – Dra. Kaliane

Horário Noturno: Das 18h às 8h30 
Cel. (11) 96448-3500 – Dr. Evandro ou Dr. Renato

 

NOVOS ASSOCIADOS: Durante o evento, Tayguara Helou, também entregou o certificado de filiação para as empresas associadas em março, estiveram presentes as transportadoras: EXP-LOG Transportes e Logística, APS Cargo Logística e Ruma Transportes.

 

NOVO PARCEIRO: O presidente do SETCESP também recebeu os representantes da WisePro BI, nova parceira da entidade. A empresa desenvolve ferramentas eficazes para preparar condutores reduzindo os riscos de acidentes, melhorando a conduta e comportamento dos motoristas e gestão eficiente de custos, processos e pessoas.

 

Saiba mais sobre a nova parceira do SETCESP aqui.

 

Veja as fotos da cobertura completa do almoço.


voltar