SETCESP realiza entrega do Prêmio Sustentabilidade nesta segunda
Compartilhe
14 de Maio de 2015 – 06h55 horas / Imprensa SETCESP

O SETCESP realizará na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, mais uma edição do Fórum Paulista do Transporte, evento que abordará o abastecimento urbano e a mobilidade, com palestrante internacional e a presença do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e do secretário de Transportes, Jilmar Tatto.


O prefeito Haddad apresentará no evento os resultados do projeto-piloto de entregas noturnas, realizado com participação do SETCESP.


No evento, o SETCESP fará a entrega do Prêmio Sustentabilidade, iniciativa da entidade para valorizar as ações de preservação do meio ambiente e de sustentabilidade social das empresas associadas. "Convido a todos para este grande evento, que, além de abordar as questões vitais da mobilidade urbana e do abastecimento de nossa cidade, com ênfase nas entregas noturnas, marcará a premiação de nossa iniciativa para a sustentabilidade. O transporte de cargas tem feito sua parte para preservar o meio ambiente e queremos mostrar as empresas associadas que melhor fizeram seu papel", comenta o presidente Manoel Sousa Lima Jr.


O Fórum Paulista do Transporte acontece nesta segunda-feira, dia 18 de maio, a partir das 8h30, na sede do SETCESP, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 21, esquina com a Rua da Gávea, 1390. Mais informações e inscrições gratuitas: 11 – 2632-1000.


voltar