SETCESP realizará seminário sobre Roubo de Cargas em 03 de dezembro
Compartilhe
24 de Novembro de 2015 – 08h02 horas / Imprensa SETCESP

O SETCESP realizará em sua sede, no dia 03 de dezembro, a partir das 09 horas, o Seminário sobre Roubo de Cargas, evento que tem como objetivo levantar o problema da criminalidade contra o transporte de cargas, recebendo um debate com a participação das forças policiais, dos transportadores, dos especialistas em segurança e dos gerenciadores de risco.


"O roubo de cargas é um problema muito grave para o transportador e escolhemos este tema para fechar o ano e o nosso calendário de eventos. Teremos a presença dos representantes da DIVECAR e do PROCARGA e, mais uma vez, jogaremos luz sobre este assunto tão importante. Convido a todos os associados para participar", comenta o presidente Manoel Sousa Lima Jr.


O seminário contará com a presença do Secretário Adjunto de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Dr. Mágino Alves Barbosa Filho, que fará a palestra "A Segurança Pública no Estado de São Paulo, além do Delegado Divisionário Titular da DIVECAR e coordenador do Procarga, Dr. Valter Sério de Abreu, que falará sobre "O Roubo de Cargas em São Paulo: A situação atual e as ações de resposta do Procarga".


O evento também terá as palestras do assessor de Segurança do SETCESP, Coronel Paulo Roberto de Sousa, sobre "O Roubo de Cargas no Brasil: Situação atual e ações institucionais no âmbito do TRC", e do consultor da Pamcary, Antonio Carlos Mendes, sobre "Coberturas Securitárias no âmbito do TRC".


O evento acontece no dia 03 de dezembro, a partir das 9 horas, na sede do SETCESP, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 21, esquina com a Rua da Gávea, 1.390, na Vila Maria, em São Paulo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail eventos@setcesp.org.br


voltar