SETCESP recebe novos associados e parceiros em almoço da Diretoria Plena
Compartilhe
07 de Novembro de 2017 – 05h49 horas / SETCESP

Nesta terça-feira (07) o SETCESP realizou o almoço do mês de novembro com a sua Diretoria Plena, mantenedores, associados e convidados. O presidente do SETCESP, Tayguara Helou, abriu o almoço ressaltando três importantes assuntos que estão sendo discutidos pela entidade e também pelo setor de Transporte Rodoviário de Cargas na atualidade.

 

“Essa semana nós discutimos três grandes temas, o primeiro é que no próximo dia 11 enfim teremos a implementação da tão esperada Reforma Trabalhista que hoje é fundamental para o desenvolvimento das nossas empresas e trará muitos benefícios aos nossos colaboradores; o segundo ponto é o Marco Regulatório que também está em pauta no poder público e por último e não menos importante é a base de associados do SETCESP, que no mês de setembro alcançou a marca de 215 novas associações”, afirma Tayguara Helou.

 

Tayguara também deu boas-vindas e entregou o certificado de filiação aos recentes associados a entidade que participaram do almoço. Em seguida, o presidente do SETCESP apresentou o novo parceiro da entidade a BlueCorp. “A BlueCorp é responsável por uma solução muito inovadora que é um dispositivo totalmente eletrônico que faz a verificação dos documentos fiscais com o qual o caminhão não precisa mais parar nas barreiras fiscais”, explica Tayguara.

 

“Agradeço a oportunidade de estar participando, como parceiro do SETCESP, desse grupo que movimenta a economia brasileira, pois acredito que trouxemos uma solução para contribuir com a questão da diminuição dos custos da operação dos transportadores rodoviários de carga”, afirma Dalton Patricio, Diretor do BlueCorp.

“O Canal Verde promove a fiscalização das mercadorias em trânsito por meios de seus documentos e não mais nas paradas nos postos fiscais”, ressalta Tommy Miyata presidente da BlueCorp.

Saiba mais sobre a BlueCorp aqui


Finalizando o encontro Tayguara também anunciou a empresa Offir Distribuidora de Baterias como nova parceira da entidade. “A Offir espera construir bons relacionamentos comerciais com os associados do SETCESP, pois estamos trazendo um produto de excelente qualidade para agregar valor, qualidade e pós-venda. A Max Tech é a bateria especialmente desenvolvida para o TRC com nanotecnologia e média de 36 meses de durabilidade. Os associados do SETCESP terão condições especiais para adquirir esse produto”, explica o diretor da Offir, Vagner G. Santos.


Saiba mais sobre a Offir Distribuidora de Baterias aqui


Confira as fotos do evento aqui
 


voltar