SETCESP recebe “Selo do Bem”
Compartilhe
08 de Dezembro de 2016 – 04h36 horas / SETCESP

O presidente do SETCESP, Tayguara Helou, recebeu em nome da entidade o “Selo do Bem”, no último dia 02 de dezembro. O projeto "Eu sou do Bem, eu faço o bem" existe desde 1997 e foi idealizado pelo radialista Figueiredo Junior.

 

O projeto acredita que ações que geram o bem comum devem ser valorizadas e que pequenos atos de bondade podem transformar uma comunidade ou até mesmo a vida de uma pessoa. O selo é conferido a pessoas e empresas que, por meio de ações de responsabilidade social, geram o bem comum a entidades, pessoas ou animais.

 

Este é o décimo ano de projeto e o SETCESP foi homenageado pelo fomento de iniciativas para fazer do transporte de cargas um setor cada vez melhor.

 

Neste ano de 2016 a entidade lançou um novo conceito para o “Minuto do Transporte”, campanha divulgada nas rádios Bandeirantes e CCR Nova Dutra, que além de divulgar as bandeiras do SETCESP também promove a orientação e conscientização no trânsito.

 

Outro projeto já conhecido é o Prêmio SETCESP de Sustentabilidade, que chegou a sua segunda edição, e homenageia e reconhece ações de transportadoras que contemplem ações sustentáveis e reduzam impactos socioambientais no segmento.

 

“É uma grande honra receber essa homenagem. O SETCESP valoriza muito as ações de responsabilidade social e ambiental, pois acredita que junto à sociedade é possível promover um trânsito melhor, um setor mais sustentável e pessoas mais conscientes”, disse Tayguara Helou.


voltar