Compartilhe
01 de Novembro de 2016 – 04h38 horas / Ticket Log

A Ticket Log, fruto da aliança entre o grupo Edenred, detentora das marcas Ticket, Accentiv´ e Repom, e a Embratec, responsável pelas marcas Ecofrotas, Ecobenefícios  e Expers, acaba de ganhar o seu primeiro prêmio do segmento de transportes, sendo reconhecida na categoria “Automação e Informática” no prêmio Maiores e Melhores do Transporte, que acontece há 41 anos, com o apoio da revista Transporte Moderno, da OTM Editora.


Na cerimônia de premiação, que aconteceu na última quinta-feira, 27, foram homenageadas as maiores empresas do segmento que se destacaram nas áreas de serviços, indústrias e operadores de transporte, em um ranking que leva em consideração os dados contábeis das instituições.


“Estamos muito honrados com esse reconhecimento, pois trabalhamos constantemente para posicionar nossos produtos como referência no mercado. A cada dia, nossas equipes buscam estratégias para fortalecer o compromisso com o cliente e apresentar soluções mais inteligentes. Aqui está o primeiro resultado desse trabalho”, comenta Maximiliano Fernandes, Diretor de Estratégia e Marketing da Ticket Log.


O prêmio possui 35 subcategorias divididas em 3 grandes frentes (serviços, indústria e operadores). Dentre os homenageados da edição 2016, estiveram nomes como Mercedes-Benz, AutoPass, Localiza Rent a Car, Renault do Brasil, Breda Transportes e Embraer.


Sobre a Ticket Log

 

Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log é a empresa do Grupo Edenred que atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log atende 27 mil clientes, administrando 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de 24,5 mil estabelecimentos credenciados.

 

Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados.


voltar