Compartilhe
16 de Fevereiro de 2017 – 05h36 horas / Ticket Log

Como parte de sua cultura de inovação, a Ticket Log, marca de gestão de despesas corporativas do Grupo Edenred, acredita no compartilhamento de informações como ferramenta para gerar novas ideias e para criar uma rede de colaboração. Por essa razão, a empresa investe na organização de eventos focados no setor de gestão de frotas, a fim de disseminar sua expertise e trocar ideias com grandes empresas, empreendedores e parceiros. Em fevereiro, a Ticket Log dá o pontapé inicial na sua série de encontros que acontecerão durante o ano, com temas voltados ao empreendedorismo e à mobilidade.

 

Nesta quinta-feira, 16, a Ticket Log patrocinou mais um Café On-line, encontros online gratuitos promovidos pelo Instituto PARAR, que tem como objetivo debater temas variados, discutir as principais tendências do setor de gestão de frotas, e interagir com especialistas da área. O primeiro Café Online do ano teve como tema ‘Atitude de um gestor empreendedor – O mundo está mudando e você não pode ficar para trás’ e foi mediado por Maximiliano Fernandes, Diretor de Estratégia e Marketing da Ticket Log e Flavio Tavares, Diretor-Geral do Instituto PARAR. O evento foi no formato webinar, com transmissão ao vivo na página da Ticket Log no Facebook, onde pode ser assistido a qualquer momento.

 

Já na terça, dia 21, a mobilidade é o fio condutor da segunda edição do Lab – Ideias em Movimento, espaço colaborativo e dinâmico com módulos de criatividade, inovação de valor, e modelagem de negócios para clientes e demais profissionais de mercado que buscam resultados sustentáveis para suas empresas. O primeiro Lab do ano acontecerá na unidade da marca em São Paulo e irá debater, entre outros assuntos, gestão de abastecimento, solução de pneus e solução de recolha de notas fiscais.
Para mais informações, acesse: www.ticketlog.com.br e, no dia da transmissão do Lab – Ideias em Movimento, assista em www.facebook.com/TicketLog. 

 

Sobre a Ticket Log

 

Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log é a empresa do Grupo Edenred que atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log atende 27 mil clientes, administrando 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de 15 mil estabelecimentos credenciados.

 

Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados.


voltar