Compartilhe
22 de Fevereiro de 2017 – 04h35 horas / Ticket Log

A Ticket Log, empresa de gestão de despesas corporativas da Edenred, lançou o seu novo portal voltado a clientes, parceiros e futuros negócios. Com um conceito inovador de navegação, que prioriza a geração customizada de conteúdo, o novo portal possui uma interface moderna e intuitiva, que permite uma experiência de marca completa para cada um dos públicos estratégicos da empresa.


Partindo do conceito user experience, o novo site foi concebido de forma a refletir a construção da marca Ticket Log, que é feita no contato com cada público, ao longo da jornada, congregando diferentes motivos, ações e esforços. Para que isso fosse possível, empregou-se a tecnologia cognitiva, ‘one-to-one’, que responde à interação do público do site, e oferece conteúdo de customizado, de acordo com o que está sendo buscado.


O site reproduz a concepção de mobilidade inteligente, atributo fundamental da marca Ticket Log. “O conteúdo se organiza na plataforma conforme as interações do usuário, conduzindo às melhores soluções, de acordo com as necessidades do usuário. Não é apenas mais um site com informações organizadas em bloco. Trata-se de um ambiente vivo, que se renova a cada contato”, explica Maximiliano Fernandes, Diretor de Marketing e Estratégia da Ticket Log. 


Visando a reforçar o posicionamento sustentável da Ticket Log e instigar o debate sobre o tema mobilidade, um dos pilares da empresa, o portal ainda dá acesso ao Blog da Mobilidade Inteligente, que contém posts sobre as principais novidades e casos de sucesso sobre o tema.


“Com o novo portal da Ticket Log, esperamos converter leads em vendas, direcionando o conteúdo a diferentes tipos de público: desde aqueles que já reconhecem as soluções disponíveis no segmento de gerenciamento de frota, até aqueles com nível de interesse mais baixo, com os quais queremos iniciar um relacionamento, por meio da troca de conhecimento”, comenta Maximiliano.


O novo site da Ticket Log já está disponível e pode ser acessado pelo link: http://www.ticketlog.com.br/.


Sobre a Ticket Log
Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log é a empresa do Grupo Edenred que atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log atende 27 mil clientes, administrando 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de 15 mil estabelecimentos credenciados.

 

Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados.


voltar