Compartilhe
07 de Junho de 2018 – 16h34 horas / CCR

A CCR NovaDutra prossegue com as obras de modernização da ponte sobre o rio Portinho, localizada no km 309,7 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, limite entre Itatiaia e Resende, no Sul Fluminense. Em nova etapa dos serviços, a faixa da esquerda ficará interditada e o trânsito fluirá pelas faixas da direita e acostamento, que será utilizado provisoriamente como faixa de rolamento. A alteração na configuração do tráfego aconteceu nesta quinta (7), a partir das 8h.

 

A previsão é que a faixa da esquerda permaneça interditada durante 40 dias. Para alertar os motoristas, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos usuários que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras.

 

Sobre as obras
Os serviços consistem em reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento e área de passeio para pedestres. Cerca de 40 profissionais estão empenhados na realização dos trabalhos, que contam com investimento de R$ 949 mil e têm previsão de término em novembro de 2018. As obras fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.

 

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.


voltar