Transportadores participam da 27ª Feira do Caminhoneiro
Compartilhe
15 de Julho de 2016 – 05h03 horas / Desenho de Comunicação

De 23 a 25 de julho, acontecerá a 27ª FEIRA DO CAMINHONEIRO, realizada pela TT EDITORA, das 15h às 21h, no Posto Sakamoto, km 210,5 (rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo), em Guarulhos, SP. Serão apresentadas as novidades em veículos e serviços do transporte de carga com direito a test drive. A estimativa da organização é receber aproximadamente 20 mil pessoas.

 

Este ano, o evento contará com o apoio do SETCESP – Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região – que estará presente recebendo currículo dos caminhoneiros e aumentando ainda mais a integração dos caminhoneiros com as empresas do setor.

 

Os caminhoneiros que visitarem o evento, além do test drive terão a oportunidade de conhecer as novidades os lançamentos das empresas do setor que programaram suas ações específicas para atender o público.

 

O test drive acontece todos os dias do evento, das 9h às 17h em uma pista de 1,2 Km anexa ao espaço.
A Feira contará com a exposição de caminhões das principais montadoras, implementos, pneus, peças, serviços e muito mais. E ainda serão dezenas de atividades entre experiência com produtos, palestras educativas, qualificação profissional, ações de conscientização sobre a saúde e shows.

 

Nesta edição, haverá também uma exposição de caminhões antigos e personalizados.

 

O dia 25, Dia do São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, será reservado para a tradicional Benção das Chaves, a partir das 18h, concedida por um pároco da região aos caminhoneiros que buscam proteção e força para encarar os desafios da estrada.
Outra novidade desta edição é a presença da Prefeitura de Guarulhos, que estará com uma escola de trânsito para orientar e educar pedestres e motoristas.

 

A entrada é franca para os caminhoneiros e seus acompanhantes.  O credenciamento é obrigatório e basta apresentar carteira de habilitação (categorias C, D ou E) e documentos do caminhão ou crachá/credencial da empresa, comprovante de frete ou outro documento que confirme sua atuação profissional.

27ª FEIRA DO CAMINHONEIRO
Data: 23 a 25 de julho de 2016
Horário: das 15h às 22 h (O test drive será realizado das 9 às 17 horas)
Local: Área de Exposições SakamotoII
Endereço: Via Dutra, km 210,5 Guarulhos/São Paulo
Entrada: Gratuita e controlada

 

Informações para imprensa

 

Desenho de Comunicação
Paula Zaidan
paulazaidan@yahoo.com.br
(11) 99508-2552


voltar