Compartilhe
30 de Junho de 2015 – 03h36 horas / Capital News

Trechos da BR – 163/MS continua com operação pare-e-siga, quando uma das faixas é interditada para a realização de obras e serviços de melhoria, enquanto o tráfego flui pela outra, alternadamente, nos sentidos Norte e Sul da via.

De acordo com a assessoria da CCR MSVia, a colaboração dos motoristas é fundamental para que as operações aconteçam com mínima interferência no tráfego. “As operações pare-e-siga foram criadas para que as obras e serviços sejam implantados na pista sem grande interferência no tráfego. Por isso, é muito importante que o usuário fique atento a esses trechos, pois podem acontecer retenções momentâneas de tráfego”, alerta o engenheiro Keller Rodrigues, gestor de Interação com o Cliente da CCR MSVia.

Em caso de chuva, essas obras podem ser paralisadas. A Concessionária informou também, que além das obras e serviços com operação pare-e-siga, acontecem as obras de duplicação da rodovia, realizadas em 10 trechos que continuam normalmente, sem interferência no fluxo de veículos.

Segundo a empresa, o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. O usuário pode acompanhar a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

Pontos com operação pare-e-siga:

Rio Verde de Mato Grosso – entre os kms 699 e 696
São Gabriel do Oeste – no km 638;
Campo Grande – no km 478;
Eldorado – entre os km 40 e 38


voltar