Compartilhe
06 de Fevereiro de 2014 – 11h51 horas / R7

Os túneis Daher Elias Cutait, mais conhecido como Nove de Julho, no centro de São Paulo, e o Jornalista Odon Pereira, na região leste, serão interditados para limpeza nesta quinta-feira (6).

 

No caso do Nove de Julho, o bloqueio acontece no sentido bairro, das 23h30 às 4h30 de sexta-feira (07). Como desvio, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), os motoristas deverão seguir pela rua Engenheiro Monlevade, rua Carlos Comenale (que terá o seu sentido de direção invertido entre a rua Peixoto Gomide e a praça Rodrigo Lefreve), rua Peixoto Gomide, alameda Itú e avenida Nove de Julho.

 

Já a passagem Jornalista Odon Pereira, a interdição será em ambos os sentidos, das 22h30 às 4h30 de sexta. A alternativa para o veículo que estiver no sentido bairro é seguir pela rua Castelo do Piauí, avenida Itaquera (sentido bairro), continuando pelas ruas Heitor, Américo Salvador Novelli, Flores do Piauí e avenida José Pinheiro Borges.

 

Quem segue na direção do centro, será preciso seguir pela avenida José Pinheiro Borges (sentido centro), rua Engenheiro Sidney Aparecido de Moraes (ao lado do Poupatempo Itaquera) e rua Doutor Luís Ayres.


voltar