Última reunião da COMJOVEM SP de 2016 discute sobre Gestão de Riscos
Compartilhe
22 de Dezembro de 2016 – 04h02 horas / SETCESP

A COMJOVEM SP realizou na terça-feira (13) seu último encontro de 2016 na sede do SETCESP. A reunião contou com a palestra de Alfredo Chaia, profissional com 34 anos de experiência nos segmentos naval, industrial e logístico, que discutiu o tema "Gestão de riscos como ferramenta estratégica para desenvolvimento de novos mercados e suporte aos objetivos financeiros da organização."

 

Para o participante Marcos H. T. Oishi, comercial da Transkompa, gestão e engenharia de riscos são temas importantíssimos a serem discutidos. “No TRC, os riscos são muito altos, principalmente no segmento que a Transkompa atua, transporte de produtos perigosos, por isso mensurar e precificar os riscos do negócio é importante”, comenta Marcos. 

 

“Discutir esse tema contribui para a melhoria do resultado financeiro das organizações, proteção da imagem, obrigações contratuais, para o atendimento da legislação vigente e ampliação da participação de mercado e acesso a operações de maior valor agregado”, ressalto Alfredo Chaia, palestrante convidado.

 

Para acessar o conteúdo da palestra da reunião na íntegra clique aqui

 

Após a reunião foi realizada uma confraternização de fim de ano da COMJOVEM SP promovida pela 3S Tecnologia. Um momento para celebrar o encerramento do ano e todas as conquistas de 2016


voltar