Compartilhe
03 de Dezembro de 2018 – 05h28 horas / Braspress

Urubatan Helou, Diretor Presidente da Braspress, recebeu uma homenagem do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Ceará (SETCARCE), o Troféu Otacílio Correia. Tayguara Helou, Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios da Braspress, representou seu pai, Urubatan Helou, na cerimônia de entrega, em 28 de novembro passado.

 

Em discurso, Tayguara Helou falou sobre a oportunidade de representar o homenageado em cerimônia organizada por uma importante entidade classe: “Tenho aqui a missão de poder representar uma pessoa que fez muito, obviamente, pelos nossos negócios, pela nossa gente, e também pelo Brasil e pelo Transporte Rodoviário de Cargas (TRC). É realmente uma honra estar aqui representando meu pai, recebendo esse troféu”, declarou Tayguara Helou.

 

O Troféu Otacílio Luiz tem o objetivo de homenagear personalidades que contribuem para a valorização da atividade do Transporte Rodoviário de Cargas no Brasil e, em especial, no Estado do Ceará. A honraria leva o nome de Luiz Otacílio Correia (1917-2002), um importante empresário e líder político que marcou história ao retomar as atividades do sindicato, tornando-se o primeiro presidente após a reativação da entidade, em 1975.

 

O evento contou com as presenças do Presidente do SETCARCE, Clóvis Nogueira Bezerra, e de Francisco Pelucio, Diretor Financeiro da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística), que representou o Presidente José Helio Fernandes, e contou ainda com as presenças de empresários e autoridades locais que prestigiaram a cerimônia. 

 

Tayguara Helou encerrou o discurso citando um dos maiores lemas do homenageado, Urubatan Helou: “Quero agradecer em nome do meu pai a entrega desse prêmio e aproveitar a oportunidade para reproduzir uma palavra de reflexão e otimismo sempre citada por ele: os três pilares de sustentação da vida são Fé, Trabalho e Família. Com esses elementos não há desafios ou problemas que não possam ser superados”, finalizou Tayguara Helou.

 

Maiores informações com a Assessoria de Imprensa: Jornalista: Denise de Paiva
(11) 3429-3262 e (11) 99941-5535 / imprensa.denise@braspress.com


voltar