VB Serviços e SETCESP lançam cartão exclusivo para associados
Compartilhe
16 de Maio de 2017 – 05h49 horas / SETCESP

Nesta terça-feira (16), o tradicional almoço da Diretoria Plena do SETCESP, com mantenedores, associados e convidados, foi promovido pela VB Serviços, empresa especializada em benefícios e parceira da entidade.

 

Na oportunidade, o diretor comercial da VB Serviços, Marco Antônio Theodoro, junto com o presidente do SETCESP, Tayguara Helou, realizaram o lançamento do ‘Cartão Frota – SETCESP/VB’. O Cartão é um benefício exclusivo para os associados do SETCESP e traz, além de outras vantagens, um desconto especial de 1,25% no valor total da fatura e o crédito de R$ 0,01 a cada litro abastecido.

 

O Cartão Frota SETCESP/VB é uma eficiente ferramenta de gestão de abastecimento e garante economia de até 20% nos gastos das empresas. “A VB acredita que esse é um benefício para todas as transportadoras, mas principalmente para as médias e pequenas empresas de transporte, já que para elas essa economia pode significar muito”, ressalta Theodoro.

 

Tayguara enfatizou a importância dessas grandes parcerias e colocou o SETCESP a disposição para a realização de novos projetos. “A iniciativa da VB Serviços é um exemplo a ser seguido por todos os nossos parceiros, o SETCESP está sempre de portas abertas para recebe-los e criar em conjunto iniciativas que visam o benefício de nossos associados”, afirma Helou.

 

Clique aqui e saiba mais sobre o Cartão Frota – SETCESP VB’


voltar